16 junho, 2013

SÃO PAULO, JUNHO, 2013

"Os raios de sol estão passando pelas frestas da janela, invadindo meu quarto. Parece um belo dia lá fora, ainda mais para escrever"


       Meu amor, por favor, não chore! Sei que parece que já não existe mais o que se fazer. Que às vezes você parece não aguentar mais, mas te peço nestas palavras: Aguente firme!

Fiquei sabendo que você anda dizendo que não precisa de mais ninguém na sua vida. Que quer sumir, que se pudesse iria desaparecer pra sempre. Viajar e não voltar mais. Que não vai voltar a amar outro alguém, pois amar só uma vez na vida. Mas te digo que posso te provar o contrário. Quero te fazer feliz, ser feliz contigo.

Bem, estou escutando uma música agora, enquanto estou escrevendo fico imaginando você, o que será que deve estar fazendo neste instante... Quando tiver a oportunidade vou te falar sobre essa canção, e te dizer que toda vez que eu escuta-lá vou me lembrar de você, e do seu riso. E você, sempre que escutar, lembre-se, eu jamais vou me esquecer de você!

Seus amigos te admiram muito, sabia? Dizem por aí que você é especial, e merece o melhor. Que merece alguém bacana... Eu concordo, entretanto, espero que eles não te apresentem outra pessoa, antes de eu chegar, rs. Falando sério, acho que você deveria escutar um pouco mais eles... Você deveria se alimentar direito, e parar de trabalhar até tarde. Deveria fazer algo para relaxar, se divertir um pouco. Ah meu amor, se eu tivesse te conhecido antes, eu teria te apoiado nas suas decisões, e te ajudar a realizar seus sonhos. Acima de tudo, quero teu bem. Quero ser seu amigo, parceiro. Mas sabe que mais que amigo, você vai saber que vou te amar.

Sei que conhece muita coisa do mundo e passou por muita coisa na vida, mas te prometo proporcionar lembranças e momentos inesquecíveis, e mesmo que eu não seja o primeiro de muitas coisas, quero te fazer feliz, TODOS OS DIAS. Vamos viajar, ficar bêbados, sentar numa praça, e trocar juras de amor, e olhar as estrelas durante a noite. Vou te apresentar minha família, eles vão te amar. Minha mãe vai te preparar um bolo, e te pedir para dormir aqui em casa. Já imaginou? Acordar aqui na minha cama, domingo, tomarmos café da manhã juntos, e fazer do dia, um dia mais gostoso. Podemos ver um filme no sofá da sala, com o edredon só pra gente... Ah meu amor, eu não vejo a hora!

Enfim, espero que ainda seja em tempo de você ler está carta, e ainda acreditar que eu vou chegar na sua vida. Por favor, me espera? Vou amar te conhecer!

                               Com carinho,
                                         Seu futuro amor.