10 julho, 2010

PERDI A CONTA

Estava com alguém e sua cabeça não estava ali ?



Quantas vezes, no momento em que eu não pude sentir esta pessoa em meus braços me senti culpado? Já parei pra pensar no que machuca mais: fazer algo e desejar que não tivesse feito, ou não fazer e desejar que tivesse feito. Mas sempre fico sem a resposta. Quantas vezes me fiz essa mesma pergunta? Beijar alguém, e não querer abrir os olhos e ver que não é aquela pessoa. Por quê? Por quê? Por quê?
Quantas vezes quis esquecer uma história que permaneceu na minha cabeça por um longo tempo? Sem contar às vezes que me senti sozinho mesmo cercado de várias pessoas – não digo quaisquer pessoas, pessoas que querem te ver bem – Fora a quantidade de vezes que passei o dia sentado na varanda olhando o céu, sentido muitas saudades de algo que vivi.
Quantas vezes mais eu ainda terei medo de entrar em relacionamentos pensando que este por sua vez também dará errado? Assim como os outros deram! Quantas vezes vou deixar passar momentos importantes que não voltam? Qual será a próxima vez que vou chorar por ouvir aquela música que significa tanto uma pessoa? Quantas vezes me dará aquela pontada no peito, ao ouvir aquele apelido carinhoso que um dia foi-me dado?

Quantas vezes mais irei apostar todas minhas fichas em certas pessoas, e perder?