03 julho, 2010

Impossível explicar

Parei para refletir sobre milhares de idéias que sempre tive na minha cabeça, que sempre pude me ver como um orgulhoso. Sempre achei que sabia de tudo sobre alguns assuntos, ou pensar ser o melhor em alguma coisa, olhava os outros - não com um olhar de desprezo - mas via eles como se eu soubesse mais.


Foram passando os anos, e percebi que muita dessas coisas eu aprendi, com o passar do tempo. Deixei de achar que era o melhor em algo, e percebi que era apenas o início de um caminho de muita prática e aguçamento em cada área. Reparei-me comigo mesmo em frente ao espelho, e descobri que não era "tudo aquilo", que o próprio Fernando Oliveira pensava.
Se eu me desapontei comigo mesmo? De certa forma sim. Achei-me muito orgulhoso, não que eu me gabe em cima de outras pessoas, mas me gabei em cima de mim mesmo, que ao meu ponto de vista é bem pior.

Ao menos pude escrever esse pequeno trecho pedindo desculpa ao meu próprio ego. Se vai adiantar? Pouco importa. Escrever me faz bem. E obrigado a quem tem paciência de ficar lendo minhas baboseiras.