25 junho, 2010

Qualquer Título

Uma vez eu disse que eu era como um palito de fósforo, apenas fogo de palha, bom e empolgante apenas no começo. De certa forma eu era - não mais agora - Quero ser queimado até o fim, aproveitar o máximo de mim, até queimar os dedos da vida.

Hoje fazendo uma limpeza em meu quarto, revivi um dos momentos da minha vida, sentimentos passados, e outras coisas, lembrei do meu blog, o qual eu tinha o imenso prazer de ter. Escrevia todos os dias, mas não tinha tanta vontade de posta-las aqui. Por medo, medo dos sentimentos passarem e eu ter que relembrar. Porém hoje descobri que eu vou ter medo é de quando eu não mais conseguir lembrar como foram meus dias.

São tantas coisas sobre mim, que na verdade nem mesmo eu sei dizer. Não sei dizer, mas sei bem quem sou. Complexo, intenso e algo mais por inteiro; Já fiz tantas coisas erradas, tão certas, no princípio até arrependi-me um pouco, e depois descobri que realmente valeu à pena, tanto o suficiente para não me arrepender outra vez. Usei palavras que não escutei, tive abraços que nem senti direito e sei que esses não terei mais; desejei com os olhos, encontrei sorrisos perfeitos, e quis que fossem meus, quando na verdade seriam para outras pessoas; me enganei em confiar em muitos, e tive que ficar sozinho para descobrir que sou minha melhor companhia, brinquei de me envolver, e me apeguei, e carrego cicatrizes no corpo e na mente. Escuto músicas que são temas para cada situação e momento de minha vida, algumas que fazem chorar quando lembram o passado, mas outras que me fazem perder a voz, e dançar a madrugada inteira. Já me peguei olhando para o celular ansiosamente esperando-o tocar, e também esperei ser correspondido por sentimentos que não demonstrei, na mesma época que me sentia sem nada e ao mesmo tempo tendo quase tudo o que precisava; Já quis morrer em alguns momentos, e quis viver tudo ao mesmo tempo de uma só vez, agora vivo cada dia por vez, sendo bom ou não. Antes eu só usava preto, agora a maioria das cores me faz sentir bem. Tomei um tombo, um porre, remédios, tomei uma surra, e agora tomo muita água antes que ela se acabe. Tive milhões de amigos, e já estive do lado de monstros [e acreditem, eles existem!]. Eis que descubro diversos lados meus, totalmente bipolares, embora eu saiba controlar todos eles, busco ser apenas eu mesmo o tempo todo, sei que não é fácil, porém estou tentando a cada dia.

Nesta ultima sexta-feira do mês de junho, começo uma nova etapa, e seguir isso é o melhor a se fazer, sei que é.