27 junho, 2010

Desabafo

Lembro-me da primeira troca de olhares, lembro daquela noite com ricos detalhes. Cada movimento teu, cada expressão, tudo parecia fora do normal, até eu descobrir que você não era apenas, e sim alguém especial...

Embora o cheiro não fosse o mais doce agradável, nem a música a mais nítida e romântica, e as pessoas as mais civilizadas com quem já estive, seria aquela noite de domingo - vinte e três de novembro de 2008 - à qual eu mudaria minha visão do mundo. Não era muito de freqüentar aquele lugar, recordo de ter entrado duas ou três vezes, mas depois que meus olhos puderam ver você. Mas foi lá, o primeiro dia dos meus delírios, o que viria tornar-se meu vício: seu beijo, com um gosto indescritível de tua saliva, que se comparava a mel doce em minha língua.

Talvez não tenha demorado tanto assim, mas a ansiedade para te rever era tão imensa que parecia que o dia jamais chegaria. Enfim estávamos juntos, primeiro encontro a luz do dia, embaixo de um céu azul, um forte sol e um gramado verde limão, onde foram tantas coisas ditas, tantas coisas sem menor sentido, mas tornava-se para nós as mais importantes - ao menos para mim - Fizemos juras de amor, planos para o futuro. O principio da paixão onde não existiria fim.

Onze meses se passaram.
Embora eu tentasse fechar os olhos, tapar os ouvidos e fingir não acreditar soube que era o começo, o começo do fim. Foi difícil aceitar e presenciar esse alguém tão especial, a pessoa a quem entreguei meu amor partindo, sair por aquela porta sem ao menos se despedir, sem jamais voltar... Tantas coisas eu ainda tinha para te dizer, e ver você partindo sem ao menos saber tudo o que poderia ter sido para você. O que dói mais é que fez de mim bobo por este amor, e me fez pensar que eu fosse importante para você, e depois que me senti assim, partiu, e agora me sinto só mais um cd na sua estante, naquela coleção de rock internacional, que faz bem em crise de identidade.

Hoje eu sei por que toda vez que você estava chegando, os pássaros se aproximavam, assim como eu, eles queria estar perto de você; sei também que o proximo verão, vai ser sem você.