28 julho, 2013

SOBRE OUTRA COISA

Eu queria escrever sobre saudade, mas não seria justo falar que sinto saudades de você. Queria escrever sobre o amor, mas não tenho motivos. – A onde é que você está agora? Quando eu estou triste, não tenho mais para quem ligar. Quando estou feliz, não tenho mais com quem dividir. – Você sumiu, e levou consigo uma parte de mim. – Minhas mudanças de humor aumentaram, estou triste e de repente qualquer coisa me faz sorrir, porém o sorriso não é verdadeiro. – Espero por alguém que não existe, espero por um amor verdadeiro. Fico me culpando por acreditar em palavras que foram ditas da boca para fora, fico remoendo as coisas do passado porque não tenho no que pensar. – Eu sinto sua falta, porém qualquer outra pessoa me completaria, qualquer noite de amor me estabilizaria o coração. Porque eu sinto falta de alguém e você foi a minha equação matemática errada. – Sei que aquela noite foi à última vez e mesmo que seja estranho, consigo rir ao pensar nisso. Porque só ficaram lembranças boas... Eu ando escrevendo coisas sem nexo, porque toda vez que tento escrever sobre amor e saudade, você me vem à cabeça. Mas eu não quero você, eu quero alguém que eu possa amar. E eu devo confessar que ando sentindo medo de você.