18 maio, 2013

Príncipe

Tem o nariz mais lindo que todos os caras com quem eu já cruzei na rua. Tem olhos claros, pele branca e cabelo loiro. É, por incrível que parece, mais alto que eu. Anda bem vestido. Tem seu próprio negócio, seu próprio carro, seu próprio apartamento na praia. Tem 8 anos a mais. Tem um cheiro incrível e um olhar sincero e safado. Não é um príncipe.

Tem a barba mais bem feita que de todos os caras com quem eu já cruzei na rua. É mais baixo que eu. Tem um senso de humor incrível e fala com muita clareza; pausadamente. É perfeitamente sincero e sereno. Tem um cheiro doce e mão pequenas. Senta de perna cruzada para assistir filme só comigo. Me leva pra cima e pra baixo e, não, não é um príncipe.

Tem um jeito de te fazer confiar que nunca antes vi em cara nenhum dos quais já cruzei na rua. Tem um nariz arrebitado. E olhos pequenos como se estivesse sempre drogado. É hipnotizante. Tem cheiro forte, misturado com cigarro caro e roupa nova. Tem um beijo oblíquo e atitudes elegantemente dissimuladas. Tem rosto de príncipe e anda como um. Mas não é.

Eu não me arriscaria em dizer que esse tenha alguma parte física incrível que se destaque entre uma multidão. Tanto porque pouco me importa, sinceramente. Tem um sotaque que me deixa mole. Tem um sorriso puro que implora por outro sorriso porque ele tenta ser sempre positivo! Ele realmente deseja que você tenha bons sonhos durante a noite. É com este que você briga. É ele quem você machuca, mais do qualquer outro desses que passaram… ironicamente porque passaram. Diferente deste que nunca passará. Tem meu coração como nenhum outro cara com quem cruzei na rua teve. É um príncipe. Meu.