13 abril, 2011

SERIA MAIS FÁCIL SE EXISTISSE UM ROTEIRO.

A vida poderia ser tão mais simples, só não consigo entender se somos nós quem complicamos mais as coisas, ou se as nossas escolhas que são complicadas. De qualquer modo, É complicado.


Há pouco tempo atrás estava me sentido tão bem com nossa amizade, eu sempre gostei muito de você, mas acho que esses semanas que se passaram o sentimento estava mais intenso. Porém essa última semana temos nos afastado (eu tenha me afastado), e acho que isso tem desgastado nosso relacionamento.
Não sei como te explicar mais essas duas semanas tenho sofrido transformações, que talvez tenha feito com que eu ficasse mais chato, não sei, e tem feito eu me sentir muito mal interiormente.


Nem eu, e nem você jamais saberemos explicar como começou. E espero, e nem quero, explicar o fim. 


Estamos no meio, no meio do incerto com o duvidoso, na corda bamba do medo. Eu estou. Nesta fase tampouco nova. Pois é, as coisas são diferentes atualmente, mas já conheço suas manias, e por isso é difícil acreditar. Meu pé está frio, e você não pediu para eu por a meia. Você ao menos liga que seja uma de um jeito, e a outra de outro. Um par de uma cor e a outra em completa dessintonia. Pois não liga, é indiferente, você apenas quer o "eu" que sempre fui, antigamente.


Não quero mais ficar pensando nas coisas que poderiam ter acontecido ou pensar nas coisas que aconteceram, se bem que as coisas que andam acontecendo não são como as coisas que eu gostaria que tivesse acontecido, mas eu penso do mesmo jeito, e isso tem me deixado tão triste, porque a unica coisa que eu realmente quero que aconteça não acontece de jeito nenhum, e eu não consigo fazer que a coisa aconteça do meu jeito, como de costume.


Não é tão fácil. Não é apenas somar o um mais um e pronto.


Eu juro, que se eu soubesse dizer, diria com todas as letras, sem gaguejar, sem aumentar, e nem diminuir. Entretanto, eu não sei.