04 agosto, 2010

Ever Ever After

Eu estou aqui. Eu te amo. E não me importa o que iremos ter que enfrentar futuramente, eu vou ficar sempre com você. Não a nada que você possa fazer pra perder meu amor, nada. E eu sempre vou te proteger. E o que eu sinto por você, nem mesmo com o tempo vai poder ser explicado, muito menos medido. E a cada dia que passa eu descubro um sentimento novo, uma emoção nova, uma vontade. Todo dia é um novo dia, quando se trata de nós dois, e eu nunca estive tão feliz, quanto eu tenho estado nos últimos tempos. Eu tenho vontade de sair por ai, gritando pra todo mundo o quanto eu te amo. E eu amo todas as coisas que você faz, eu amo cada pedacinho do seu corpo, cada fiozinho de cabelo, cada sorriso, cada olhar, tudo. Amo a forma como meu coração acelera quando falo com você. Eu não tenho medo de me expressar, de dizer o quanto você significa pra mim. É você, e sempre vai ser.